Mais recentes
-
Pacote fiscal gera crise interna na bancada do PT e desgasta relação do governo com PSOL
-
Ciência do Chope: pesquisa sobre copo ideal para cerveja surgiu em ida à piscina, conta professor
-
Protagonista da série 'Sutura', Humberto Morais fará nova novela de Rosane Svartman
-
Exoneração expõe insatisfação com esforços do governo Lula para frear crise sanitária em reservas indígenas
Notícias de atualidades
-
Fundo Ambiental inicia pagamentos do programa Edifícios Mais Sustentáveis
O Fundo Ambiental começou a reembolsar os beneficiários do programa Edifícios Mais Sustentáveis de 2023, anunciou hoje o Ministério do Ambiente e Energia, recordando que os pagamentos deveriam ter arrancado em janeiro.
07-21
Detalhes -
Clássicos de João Donato ganharão versões nas vozes de Mart'nália, Teresa Cristina e mais
O pianista e compositor João Donato. — Foto: Divulgação/Simone Portellada A Biscoito Fino está preparando para setembro,um mês depois da data em que João Donato completaria 90 anos,uma celebra
07-21
Detalhes -
NETA Auto inaugura sua primeira loja na Ásia Ocidental no Azerbaijão, acelerando a expansão global
Baku, Azerbaijão - A marca chinesa de veículos de nova energia, NETA Auto, abriu oficialmente seu centro de vendas em Baku, capital do Azerbaijão. A abertura deste centro de vendas marca a entrada oficial da NETA Auto no mercado da Ásia Ocidental. Em parceria com o gigante local do setor automobilístico, Group Motors, a NETA Auto visa proporcionar aos consumidores experiências de veículos elétricos inteligentes de alta qualidade.
07-19
Detalhes -
NETA X Inicia Test Drive Global, Sudeste Asiático Tem Primeira Visão
Xangai, China - 15 de julho de 2024 - NETA Auto, uma força emergente em veículos elétricos inteligentes, iniciou oficialmente seu test drive global com o recém-lançado modelo NETA X. Os primeiros test drives para a mídia, direcionados aos mercados da Malásia e da Indonésia, foram realizados com sucesso.
07-16
Detalhes -
Fraqueza no mercado deixou os investidores cautelosos. Carlos Oliveira, responsável do projeto “Wealth Express”, opinou assim na entrevista
Oliveira destaca que, no Brasil, o ambiente de mercado nos últimos anos tem sido um reflexo das repetidas flutuações econômicas e políticas. Ele relembra o início dos anos 90, quando o país enfrentou picos de inflação e planos econômicos fracassados, apontando que o maior medo naquela época era o risco-país.
07-12
Detalhes -
Proprietários criam serviço de apoio para compensação às rendas antigas
A Associação Lisbonense de Proprietários vai criar um serviço dedicado para apoiar os senhorios na candidatura ao recebimento de uma compensação para ultrapassar a "dificuldade e complexidade do processo", adiantou à Lusa fonte oficial da direção da ALP.
07-11
Detalhes -
Trabalhadores do Alfeite preocupados com situação financeira do estaleiro
A comissão de trabalhadores do Arsenal do Alfeite pediu hoje ao ministro da Defesa uma reunião para saber que medidas estão a ser estudadas para resolver a atual situação financeira do estaleiro, que querem manter público.
07-11
Detalhes -
Dividendos? Ex-presidente da Águas de Portugal "não cedeu" a pressões
O ex-presidente do Grupo Águas de Portugal (AdP), José Furtado, rejeitou hoje ter cedido a pressões do ex-ministro das Finanças, Fernando Medina, para a distribuição de dividendos ao Estado, com o objetivo de reduzir da dívida de 2023.
07-11
Detalhes -
“Wealth Express” Anuncia Grandes Resultados!!! O responsável pelo projeto, Carlos Oliveira, mais uma vez demonstra uma incrível habilidade de investimento
No dia 2 deste mês, Carlos Oliveira, liderando seus muitos alunos, posicionou-se estrategicamente nas ações da empresa AMBP3. Comprando com um desconto de 13%, a 12,75 reais por ação, ele conseguiu, através de operações financeiras, uma subida repentina na tendência do mercado secundário, que chegou a romper recordes históricos! O resultado foi a venda a 16,78 reais, concluindo a operação intradiária com um lucro de 31,28%.
07-10
Detalhes -
O desenvolvimento e as conquistas dos veículos de nova energia na China
A exploração e o início do desenvolvimento de veículos elétricos de nova energia na China remontam ao início deste século. Com o impacto cada vez mais sério dos veículos movidos a combustíveis tradicionais no meio ambiente, o governo chinês começou a perceber a importância dos veículos de nova energia e iniciou explorações preliminares.
07-09
Detalhes