Família de modelo assassinada pede por pena de morte ou prisão perpétua para produtor de Hollywood suspeito no caso

2025-01-26 HaiPress

A modelo Christy Giles e a amiga Hilda Marcela Cabrales-Arzola — Foto: Reprodução/Instagram

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 26/01/2025 - 06:22

Mãe de modelo assassinada pede justiça para produtor de Hollywood

Mãe de modelo assassinada pede pena de morte ou prisão perpétua para produtor de Hollywood suspeito. Christy Giles e amiga foram vítimas de overdose. Suspeitos alegaram tê-la encontrado desmaiada. Família exige justiça severa.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

A mãe da modelo Christy Giles pediu à Justiça de Los Angeles para que o produtor de Hollywood David Pierce seja levado à pena de morte ou à prisão perpétua pelos assassinatos por overdose da filha de sua amiga,em 2021.

Dusty Giles não mediu palavras sobre a possível condenação do suposto assassino de sua filha,que enfrenta acusações pelas mortes da modelo de 24 anos e Hilda Marcela Cabrales-Arzola,26.

"Ele precisa de prisão perpétua e pena de morte. Ele é um monstro. Ele não precisa de fiança ou liberdade condicional ou nada",disse ela ao The Sun.

Giles e Cabrales-Arzola estavam em uma festa em um armazém em Los Angeles,em 12 de novembro de 2021,antes de a dupla ir ao apartamento de Pearce,que ele dividia com o colega também réu Brandt Osborn.

Enquanto estava dentro do apartamento,Giles teria mandado uma mensagem para a amiga dizendo que queria ir embora,e as duas teriam pedido um carro de aplicativo para buscá-las.

O carro chegou do lado de fora por volta das 5h45 da manhã do dia 13 de novembro,mas foi embora depois de esperar cinco minutos,de acordo com as imagens da câmera de segurança de um prédio próximo.

O corpo sem vida de Giles foi deixado no Southern California Medical Center em Culver City logo após as 17h.

Pearce e Osborn,mascarados,a levaram ao hospital em seu Toyota Prius preto sem placas,alegando ter encontrado a mulher "desmaiada no meio-fio".

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
©direito autoral2009-2020European Financial Journal      Contate-nos   SiteMap