Mais recentes
-
McDonald's recua na política de diversidade: tendência global impacta empresas brasileiras
-
Novo advogado reforça defesa de Bolsonaro
-
Bolo envenenado: presa também é suspeita do homicídio do sogro, morto em setembro por intoxicação; corpo já foi exumado
-
Drones ucranianos atacam depósito de petróleo no interior da Rússia que fornece combustível à frota de aviões bombardeiros
Dupla de criminosos assalta casal durante festividades em Paróquia de São Mateus, em Oswaldo Cruz
2024-09-22 HaiPress
Criminosos assaltaram pelo menos um casal durante festividades na Paróquia de São Mateus — Foto: Divulgação
RESUMO
Sem tempo? Ferramenta de IA resume para vocêGERADO EM: 21/09/2024 - 23:02
Assalto durante festividades em Paróquia de São Mateus: Vereadora ilesa,padre aciona polícia.
Dupla de criminosos assalta casal durante festividades em Paróquia de São Mateus,em Oswaldo Cruz. Vereadora Vera Lins ilesa. Padre aciona a polícia após o incidente. Diácono confirma que assalto ocorreu no final da missa e reforça segurança na igreja.O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
LEIA AQUI
Uma dupla de criminosos em uma moto assaltou,na noite deste sábado (21),pelo menos um casal que caminhava na parte externa da Paróquia de São Mateus,na Rua Pinto de Campos,em Oswaldo Cruz,na Zona Norte do Rio,durante as festividades em homenagem ao santo. Foram levados celulares e alianças,entre outros pertences.
O padre Rodrigo,pároco da igreja,logo após os assaltantes deixarem o local,se dirigiu ao 9° Batalhão de Polícia Militar,responsável pela área,onde pediu ajuda. Entre os presentes que participavam da missa do lado de dentro da igreja,estava a vereadora Vera Lins,que,assim como os demais que assistiam a missa,nada sofreu.
De acordo com o diácono Sérgio Alencar,que estava presente no local no momento do crime,o assalto ocorreu no final da missa.
— Agora há uma viatura na frente da igreja por motivos de segurança,por solicitação do padre Rodrigo — afirmou. O diácono reiterou que o casal assaltado não fazia parte das festividades.