Ex de Mariah Carey e pai de 12, Nick Cannon admite ter se entregado a 'travessuras malucas' enquanto eram casados

2024-09-08 HaiPress

Nick Cannon e Mariah Carey — Foto: Reprodução/Instagram

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 08/09/2024 - 07:42

Nick Cannon admite "travessuras" com Mariah Carey e deseja voltar com cantora

Nick Cannon,pai de 12 filhos,admitiu ter tido "travessuras malucas" com Mariah Carey. Ele ainda expressou desejo de voltar com a cantora,afirmando que pertencem um ao outro,apesar de ela ter superado suas ações.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

LEIA AQUI

Nick Cannon se entregou a "travessuras malucas" enquanto estava com sua ex-esposa Mariah Carey. O cantor,de 43 anos e que tem 12 filhos,incluindo as gêmeas Monroe e Moroccan,que tem com a cantora,admitiu isso no programa Fox Fall Press. Eles foram casado por seis anos antes de se separarem em 2014.

No programa,ele ainda repercutiu seus comentários recentes de que "com certeza" voltaria com sua ex,que será uma atração do Rock In Rio 2024: "Sim,ela não me quer. Ela superou minhas palhaçadas malucas."

Nick disse ao E! News em agosto que esperava que ele e Mariah pudessem dar uma segunda chance ao relacionamento.

Ele disse na época: "Nós pertencemos um ao outro",antes de acrescentar que "com certeza" voltaria com a cinco vezes vencedora do Grammy - acrescentando que seria "estúpido" se não o fizessem.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
©direito autoral2009-2020European Financial Journal      Contate-nos   SiteMap