Mais recentes
-
Pacote fiscal gera crise interna na bancada do PT e desgasta relação do governo com PSOL
-
Ciência do Chope: pesquisa sobre copo ideal para cerveja surgiu em ida à piscina, conta professor
-
Protagonista da série 'Sutura', Humberto Morais fará nova novela de Rosane Svartman
-
Exoneração expõe insatisfação com esforços do governo Lula para frear crise sanitária em reservas indígenas
Repórter é interrompida por 'beijos' de leões-marinhos ao vivo, nos EUA; veja vídeo
2024-08-15 HaiPress
Repórter é interrompida por 'beijos' de leões-marinhos em reportagem ao vivo,nos EUA — Foto: Reprodução
RESUMO
Sem tempo? Ferramenta de IA resume para vocêGERADO EM: 15/08/2024 - 04:00
Jornalista surpreendida por leões-marinhos ao vivo em NY
Jornalista Giuliana Bruno é interrompida por leões-marinhos ao vivo em Nova York,sofrendo "beijinhos" e risadas contagiantes. Vídeo viraliza com mais de 895 mil visualizações. Momento fofo diverte âncora e seguidores,trazendo leveza em meio ao jornalismo.O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
LEIA AQUI
A jornalista Giuliana Bruno foi interrompida durante uma transmissão ao vivo para o canal americano ABC por dois visitantes inusitados: uma dupla de leões-marinhos. Ela gravava uma reportagem sobre a feira de Altamont,em Nova York,perto dos animais,para falar sobre as atrações do evento. A dupla ficou bem curiosa com a presença da repórter,que foi sufocada por "beijinhos" e carinhos dos leões-marinhos e não conseguiu segurar a risada. Veja:
'Cara para manter e perigosa para vender': Alemanha procura alternativa para mansão que pertenceu a Joseph GoebbelsLeia: Idoso de 94 anos quebra recorde ao descer em tirolesa mais rápida do mundo no País de Gales
Repórter é interrompida por 'beijos' de leões marinhos em reportagem ao vivo,nos EUA
"Como eu disse,este é provavelmente o mais próximo que eu já estive de um leão-marinho antes. E agora eu não quero ir embora. Sinto que faço parte disso,e que somos uma família agora. Então,sim,quando você vier à Feira de Altamont,é apenas uma das muitas coisas diferentes que você pode conferir",ela diz,em meio à risadas e interrupções. Além da reação da repórter,também é possível escutar gargalhadas da âncora e de outros jornalistas,no estúdio de gravação.
Giuliana apresentou os animais como Sara e Ava. "Obrigada pelas risadas hoje",diz a âncora após a reportagem.
Ela publicou o momento fofo nas redes sociais e comentou: "Que manhã estou tendo". O vídeo já acumula mais de 895 mil visualizações. "Elas foram queridas. O turno da manhã pode ser cansativo,mas algo assim acontece e é o equivalente a dez xícaras de café",escreveu no X.
Os seguidores também se divertiram com o registro. "Eles são basicamente cachorros marinhos",escreveu um. "Se você souber onde procurar,ainda há muita felicidade nesse mundo. Obrigada pelo espírito positivo",comentou outro.
Giuliana ainda compartilhou no X outro momento que foi ao ar na mesma reportagem. Enquanto falava sobre as atrações da feira,ela subiu em um touro mecânico e se equilibrou.