Mais recentes
-
'Bolsonaro não conseguiu jogadores certos' para golpe, lamentou acusado por trama contra Lula
-
'Anarquista crônico', Pepe Mujica deixa lição para a esquerda
-
Consignado para CLT: portabilidade do crédito começa hoje. Entenda como fazer e reduzir juros
-
STF começa hoje julgamento sobre indenização por perdas em planos econômicos. Entenda
Corpos de casal são encontrados em bote salva-vidas depois de partirem em viagem para 'Cemitério do Atlântico'
2024-07-21
HaiPress
Brett Clibbery,de 70 anos,e Sarah Justine Packwood,de 54 — Foto: Reprodução/Facebook
RESUMO
Sem tempo? Ferramenta de IA resume para vocêGERADO EM: 21/07/2024 - 08:27
Casal canadense encontrado morto em bote salva-vidas no Atlântico
Casal canadense é encontrado morto em bote salva-vidas após abandonar iate em viagem pelo Atlântico. Identificados como Brett Clibbery e Sarah Justine Packwood,exploravam o "Cemitério do Atlântico". Autoridades investigam a misteriosa tragédia ligada ao navio Theros.O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
LEIA AQUI
Os corpos de um casal canadense foram encontrados em um bote salva-vidas na última quarta-feira – quase seis semanas depois de terem partido em uma viagem de barco pelo Oceano Atlântico,de acordo com um relatório obtido pelo New York Post.
Brett Clibbery,de 54,aparentemente abandonaram o iate e morreram no bote antes de chegarem à Ilha Sable,apelidada de “Cemitério do Atlântico”,informou o Vancouver Sun.
As autoridades canadenses não identificaram oficialmente a trágica dupla como as vítimas,mas disseram ao canal que se acredita que o bote salva-vidas de 3 metros seja de um navio maior chamado Theros – o mesmo barco ecológico que o casal documentava rotineiramente em seu blog de viagens.