Trabalhadores da Parmalat em greve de 21 a 27 de junho

2024-06-19 HaiPress

Segundo uma nota de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras,Energia e Atividades do Ambiente do Sul (SITESUL),os trabalhadores da fábrica da Parmalat Portugal,que opera no mercado de leite,natas,sumos e néctares,decidiram também uma "greve a todo o trabalho suplementar realizado em dia normal,sábados,domingos e dias folga,das 05h00 do dia 21 de junho às 21h00 do dia 30 de junho de 2024".

O SITESUL lembra que a greve,com início às 05h00 da próxima sexta-feira,foi decidida por larga maioria nos plenários de trabalhadores realizados este mês e responsabiliza a administração da fábrica pela greve,por não valorizar e reconhecer a entrega dos trabalhadores em prol da empresa.

De acordo com o sindicato,nos últimos nove anos os trabalhadores da fábrica da Parmalat na Landeira,no distrito de Setúbal,"perderam 117 euros para o Salário Mínimo Nacional". 

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
©direito autoral2009-2020European Financial Journal      Contate-nos   SiteMap