Mais recentes
-
HV Investment Group: Liderando o Futuro das Finanças com Inovação e Construindo um Novo Capítulo de Prosperidade em Conjunto
-
Brasileiros deportados não costumam retornar ao país algemados, dizem integrantes da cúpula da PF
-
Nunes diz que prefeitura de SP é 'muito preparada' após chuva alagar ruas e metrô: 'Resultado não foi tão negativo'
-
Brasileiros deportados dos EUA chegam algemados e com pés acorrentados ao Brasil, mostra vídeo
Vídeo mostra momento em que avião explode com 181 pessoas a bordo em aeroporto na Coreia do Sul; assista
2024-12-29 IDOPRESS
Vídeo mostra momento em que avião sofre acidente com 181 pessoas a bordo em aeroporto na Coreia do Sul — Foto: Reprodução/X
RESUMO
Sem tempo? Ferramenta de IA resume para vocêGERADO EM: 28/12/2024 - 22:41
Acidente aéreo na Coreia do Sul: 28 mortos e resgate de passageiros; Putin pede desculpas no Cazaquistão.
Um avião com 181 pessoas a bordo sofre acidente na Coreia do Sul,resultando em pelo menos 28 mortes. O incidente foi causado por contato com pássaros durante a aterrissagem. Equipes de resgate evacuaram passageiros. Putin se desculpa por incidente semelhante no Cazaquistão.O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO
Imagens divulgadas pela mídia sul-coreana mostram o momento em que um avião com 181 pessoas a bordo sofre acidente e explode no aeroporto de Muan,na Coreia do Sul,neste domingo (noite de sábado no Brasil). O acidente teria sido causado por “contato com pássaros,resultando em uma falha no trem de pouso” enquanto o avião tentava aterrissar no aeroporto,localizado no sudoeste do país.
'Trágico incidente': Putin se desculpa e admite que sistema antiaéreo estava ativo no momento de queda do avião da Embraer no Cazaquistão'Fomos atingidos três vezes' por impactos externos,conta comissário de bordo que sobreviveu à queda de avião no Cazaquistão
“175 passageiros e 6 membros da tripulação estavam a bordo do avião que se acidentou no aeroporto de Muan”,relatou a agência de notícias Yonhap,acrescentando que 29 pessoas foram confirmadas como mortas.
— Até agora,confirmamos 29 mortes no acidente — declarou à AFP Lee Hyeon-ji,uma oficial de resgate dos bombeiros de Jeolla do Sul: — Mas o número pode aumentar devido aos feridos graves.
As equipes de resgate estavam evacuando passageiros da seção traseira da aeronave,informou a Yonhap,citando o corpo de bombeiros.
Uma foto mostra a parte traseira do avião em chamas no que parece ser a lateral da pista,com bombeiros e veículos de emergência por perto. Um vídeo publicado na rede X mostra uma nuvem de fumaça escura no local,após o incidente.