Mais recentes
-
Os leiloeiros no comando
-
Veja antes e depois de teto de igreja que desabou no Centro Histórico de Salvador
-
Anvisa nega aprovação de vacina da Covid-19 atualizada para a cepa JN.1; entenda
-
Executiva da Vale levanta dúvida sobre diversidade ao afirmar que cultura 'woke' perde espaço para 'mérito'. Empresa diz que não mudou política
Ney Matogrosso fala sobre uso de aplicativos de paquera e dá detalhes sobre a sua cinebiografia
2024-12-18
HaiPress
Ney Matogrosso durante entrevista no Teatro Rival Petrobras — Foto: Thais Monteiro
O cantor e ator Ney Matogrosso encantou a plateia durante entrevista no Teatro Rival Petrobras,no Rio,na última segunda-feira,dentro do projeto Conversa de Bar,do jornalista e apresentador Pedro Henrique França.
Ao confessar que não frequenta aplicativos de relacionamento gay,como o Grindr,Ney revelou ser romântico.
"Um dia,um amigo falou sobre o Grindr,e eu quis ver o que era. Quando vi,fiquei horrorizado. Nunca usei,não me interessa. Eu preciso encontrar,preciso conhecer,preciso olhar. Não é só... (e fez o gesto de transar). Eu sou uma pessoa romântica,de atenção,de afeto",reforçou.
Ney,que terá sua cinebiografia dirigida por Esmir Filho e protagonizada por Jesuíta Barbosa,provavelmente lançada em 2025,disse que já assistiu ao resultado final e gostou do que viu.
"Eu li 12 roteiros,e tudo que eu achava que não estava de acordo,eu falei para o diretor. O elenco é maravilhoso,os atores estão todos muito bem,e o cara que faz o meu pai é impressionante."
O filme,segundo o artista,começa com uma impactante cena de uma surra que levou do pai aos 6 anos.