Parlamento Juvenil da Alerj tem sua primeira representante trans

2024-11-26 HaiPress

Emilie Araújo,integrante do Parlamento Juvenil da Alerj — Foto: Reprodução

O Parlamento Juvenil da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro,que está em sua 15ª edição,tem sua primeira representante trans. Emilie Araújo,de 17 anos,foi eleita pelo município de Macaé,após conquistar o voto dos estudantes da cidade com a campanha com o slogan "Pop,Política e PJ (Parlamento Juvenil)",cheia de referências a assuntos de repercussão na internet.

O coordenador do Parlamento Juvenil,Danniel Librelon (Republicanos),conservador,resistiu ao destaque da representatividade. Mas ela existe. Emilie é uma dos 96 jovens de todas as regiões do estado do Rio que participam da Semana Parlamentar,evento em que propõem,debatem e votam projetos de lei,simulando o trabalho dos deputados estaduais.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
©direito autoral2009-2020European Financial Journal      Contate-nos   SiteMap