Mais recentes
-
Pacote fiscal gera crise interna na bancada do PT e desgasta relação do governo com PSOL
-
Ciência do Chope: pesquisa sobre copo ideal para cerveja surgiu em ida à piscina, conta professor
-
Protagonista da série 'Sutura', Humberto Morais fará nova novela de Rosane Svartman
-
Exoneração expõe insatisfação com esforços do governo Lula para frear crise sanitária em reservas indígenas
Turista australiana morre por intoxicação após consumir bebida contaminada com metanol, no Laos
2024-11-21 HaiPress
Bianca Jones,de 19 anos,morreu em um hospital na Tailândia — Foto: Reprodução
RESUMO
Sem tempo? Ferramenta de IA resume para vocêGERADO EM: 21/11/2024 - 03:59
Tragédia no Laos: Turista australiana morre por intoxicação com metanol
Turista australiana morre no Laos por intoxicação com metanol,junto com outras vítimas. Grupo consumiu bebida contaminada,resultando em mortes e hospitalizações. Autoridades e imprensa investigam o caso de perplexidade e burstiness.O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO
Uma jovem australiana morreu,e outra está em estado grave após uma suspeita de intoxicação por metanol envolvendo um grupo de turistas no Laos,declarou o primeiro-ministro australiano,Anthony Albanese.
Leia mais: Criadoras de conteúdo adulto são deportadas de Fiji após gravarem cenas explícitas com formandos de colegialEntenda: Mergulhador encontra anel de formatura perdido no mar caribenho há quase 50 anos e o devolve ao dono
Dois dinamarqueses e um norte-americano também teriam morrido após participarem de uma festa na cidade turística de Vang Vieng,onde supostamente consumiram uma bebida alcoólica contaminada com a substância tóxica.
"Bianca Jones perdeu tragicamente sua vida (...) Aproveitamos para expressar que nossos pensamentos estão com Holly Bowles,amiga de Bianca,que está lutando por sua vida",disse Albanese.
De acordo com a imprensa britânica e australiana,um grupo de cerca de 12 turistas adoeceu após um evento em Vang Vieng no dia 12 de novembro,e vários deles estão hospitalizados na vizinha Tailândia.
O jornal dinamarquês Ekstra Bladet informou na terça-feira que dois cidadãos dinamarqueses morreram no Laos,citando o Ministério das Relações Exteriores,que não forneceu mais detalhes.
O Departamento de Estado dos Estados Unidos confirmou o "falecimento de um cidadão norte-americano em Vang Vieng,no Laos",mas não especificou a data ou a causa da morte.