Mais recentes
-
Prefeito de BH apresenta melhora e fará teste de extubação, diz boletim médico
-
Walter Salles fala sobre disputa do Globo de Ouro: 'um ano muito mais competitivo do que o de 'Central do Brasil''
-
Investindo com fé: como um fundo de US$ 24 bilhões quer dar marca religiosa à gestão de empresas nos EUA
-
Fies terá 56 mil vagas 100% financiadas para pessoas de baixa renda
Com cirurgia no joelho marcada, Arrascaeta não atuará mais pelo Flamengo em 2024; recuperação visará a Supercopa
2024-11-14 HaiPress
Arrascaeta — Foto: Marcelo Cortes / CRF
RESUMO
Sem tempo? Ferramenta de IA resume para vocêGERADO EM: 14/11/2024 - 00:48
"Desfalque de Arrascaeta e retorno de De La Cruz impactam preparação do Flamengo para Supercopa"
Arrascaeta não joga mais pelo Flamengo em 2024 devido à cirurgia no joelho; foco na Supercopa. De La Cruz deve retornar em breve. Recuperação planejada para pré-temporada em janeiro.O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO
Mesmo com o Flamengo a cinco partidas de encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro,é possível cravar que Arrascaeta não atua mais pela equipe ou pela seleção uruguaia em 2024. O meio-campista passará por uma artroscopia no joelho esquerdo nos próximos dias e terá recuperação visando a disputa da Supercopa do Brasil,prevista para fevereiro do ano que vem.
Decisivo para a conquista da Copa do Brasil,com um gol na vitória por 3 a 1 na primeira partida,Arrascaeta entrou em campo nas últimas semanas no sacrifício por conta de um problema no menisco. A cirurgia é considerada "simples",mas o uruguaio só retornará aos gramados depois das férias de fim de ano.
A princípio,o Flamengo dará um mês de férias para os atletas. Assim,o time deve se reapresentar para a próxima temporada por volta do dia 9 de janeiro.
De La Cruz de volta
Ao contrário de Arrascaeta,o também uruguaio De La Cruz está próximo de retornar ao time. Ausência há três semanas por conta de uma lesão muscular,o meia está em fase final de recuperação e tem chances de voltar na próxima partida,contra o Cuiabá.