Mais recentes
-
Pacote fiscal gera crise interna na bancada do PT e desgasta relação do governo com PSOL
-
Ciência do Chope: pesquisa sobre copo ideal para cerveja surgiu em ida à piscina, conta professor
-
Protagonista da série 'Sutura', Humberto Morais fará nova novela de Rosane Svartman
-
Exoneração expõe insatisfação com esforços do governo Lula para frear crise sanitária em reservas indígenas
Campanha de Nunes acende alerta após apagão e busca saída
2024-10-15 HaiPress
Ricardo Nunes: apagão em São Paulo gera apreensão na campanha do prefeito — Foto: Reprodução
O apagão que já dura três dias em São Paulo acendeu um sinal de alerta para a campanha de Ricardo Nunes,que consegue identificar um desgaste da imagem do candidato no eleitorado e,por isso,busca soluções imediatas para resolver o problema a fim de evitar mais prejuízos.
A falta de energia tem sido explorada ao máximo pela campanha de Guilherme Boulos (PSol),que já gravou uma série de vídeos mostrando os prejuízos com situação do bairro onde mora,o Campo Limpo,em meio à chuva que derrubou árvores,fiações e deixou semáforos desligados.
A campanha de Nunes,por outro lado,coloca a culpa na Enel (empresa responsável pelo fornecimento de energia) e compara a cidade de São Paulo com Diadema,comandada por um prefeito petista e que também enfrenta problemas com a falta de energia elétrica.
Interlocutores de Nunes brincam que enquanto em Diadema a culpa é de São Pedro e de Deus por causa das chuvas,na capital paulista o problema é somente de Nunes. Isso porque em Diadema,MDB de Nunes enfrenta o PT no segundo turno. A disputa é entre o empresário Taka Yamauchi (MDB) e o atual prefeito Filippi (PT).