Mais recentes
-
Pacote fiscal gera crise interna na bancada do PT e desgasta relação do governo com PSOL
-
Ciência do Chope: pesquisa sobre copo ideal para cerveja surgiu em ida à piscina, conta professor
-
Protagonista da série 'Sutura', Humberto Morais fará nova novela de Rosane Svartman
-
Exoneração expõe insatisfação com esforços do governo Lula para frear crise sanitária em reservas indígenas
Ludmilla fala de sua estreia no Palco do Mundo do Rock in Rio: 'Quero mostrar quem eu sou, incluindo minhas fragilidades'
2024-09-12 HaiPress
Ludmilla faz sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio — Foto: Divulgação
Após um show bastante elogiado no Palco Sunset em 2022,Ludmilla retorna ao Rock in Rio para fazer sua estreia no Palco Mundo. Nesta edição,a cantora optou por explorar “temas íntimos como força,resiliência,dor,sofrimento e insegurança”.
“Sinto que,antes,eu estava constantemente buscando me provar e mostrar a minha força. Agora,o objetivo é celebrar a artista e a mulher que me tornei,a liberdade de estar à vontade com quem eu sou,incluindo minhas fragilidades.",diz a artista. "Eu sou forte,mas também sou humana. Isso inclui precisar lidar com diferentes tipos de emoções,as boas e as ruins. E,eu quero que esse show seja mais do que um espaço para música. Vai ser um espaço para verdade,para conexão.”
O show será marcado por uma narrativa visual representada por três elementos simbólicos: o sol,o eclipse e a lua. O sol simboliza a intensidade e a potência de Ludmilla; a lua,sua sensibilidade e delicadeza; e o eclipse,a convergência de forças opostas que definem sua complexidade artística e pessoal.
Ludmilla foi a primeira a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify,número que hoje ultrapassa 5 bilhões. Ela acumula hits em diversos gêneros musicais e é a sexta cantora negra mais ouvida no mundo,ao lado de ícones como Beyoncé e Rihanna.