Mais recentes
-
Pacote fiscal gera crise interna na bancada do PT e desgasta relação do governo com PSOL
-
Ciência do Chope: pesquisa sobre copo ideal para cerveja surgiu em ida à piscina, conta professor
-
Protagonista da série 'Sutura', Humberto Morais fará nova novela de Rosane Svartman
-
Exoneração expõe insatisfação com esforços do governo Lula para frear crise sanitária em reservas indígenas
Polícia italiana abre inquérito para apurar morte de menina de 6 anos atingida na cabeça por balanço em parquinho
2024-09-07 HaiPress
Polícia italiana abre inquérito para apurar morte de menina de 6 anos atingida na cabeça por balanço em parquinho — Foto: Reprodução/Il Giorno
RESUMO
Sem tempo? Ferramenta de IA resume para vocêGERADO EM: 07/09/2024 - 04:00
Tragédia: Menina de 6 anos morre em parquinho
Uma menina de 6 anos morre em parquinho na Itália ao ser atingida por balanço. Ritaj Lahmar,que completaria 7 anos em breve,era descrita como a "luz da família". Autoridades investigam o incidente como homicídio culposo e consideram realizar uma autópsia,além de verificar a conformidade do parque com as normas de segurança.O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
LEIA AQUI
Uma menina de 6 anos morreu após ser atingida pelo balanço no qual brincava em um parquinho em Bergamo,na Itália. Ritaj Lahmar,filha de um casal de origem marroquina,estava em pé sobre a plataforma quando se desequilibrou e caiu,na noite de segunda-feira. Ela conseguiu se levantar e foi atingida na nuca pelo brinquedo. A menina chegou a ser hospitalizada,mas morreu.
Cárcere,tortura e fome: Mulher diz ter sido mantida como ‘escrava sexual’ de homem que conheceu pela internet durante mais de 4 anos,na PolôniaVídeo: Drone com imagens térmicas 'acha' menino de 3 anos perdido em milharal de 400 mil m²,nos EUA
Acompanhada da mãe,a menina foi socorrida imediatamente. Reanimada,foi transferida de helicóptero com urgência para o hospital Papa Giovanni XXIII,mas não resistiu.
Ritaj completaria 7 anos em outubro. Filha de um estoquista e de uma dona de casa,ela começaria o segundo ano do ensino fundamental na próxima semana. Segundo familiares,era a “luz da família”.
As autoridades locais abriram um inquérito por homicídio culposo contra pessoa desconhecida. Também é avaliada a possibilidade de uma autópsia,apesar da aparentemente óbvia causa da morte. Agentes vão realizar perícia no local do acidente para checar se o espaço segue as normas do país para parques.