Mais recentes
-
Pacote fiscal gera crise interna na bancada do PT e desgasta relação do governo com PSOL
-
Ciência do Chope: pesquisa sobre copo ideal para cerveja surgiu em ida à piscina, conta professor
-
Protagonista da série 'Sutura', Humberto Morais fará nova novela de Rosane Svartman
-
Exoneração expõe insatisfação com esforços do governo Lula para frear crise sanitária em reservas indígenas
Biden considera ‘deplorável’ o ataque russo à cidade ucraniana de Poltava
2024-09-04 HaiPress
Equipes de resgate da Ucrânia trabalham após hotel ser danificado por um ataque aéreo russo em Kryvyi Rig — Foto: UKRAINIAN EMERGENCY SERVICE / AFP
RESUMO
Sem tempo? Ferramenta de IA resume para vocêGERADO EM: 03/09/2024 - 23:41
Biden promete ajuda militar à Ucrânia após ataque russo
Biden condena ataque russo em Poltava e promete mais ajuda militar à Ucrânia. Moradores fogem de Pokrovsk sob ameaça de ataque. Putin visita a Mongólia após mandado de prisão. Ajuda inclui sistemas de defesa aérea. A tensão aumenta na região.O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
LEIA AQUI
O presidente dos EUA,Joe Biden,condenou veementemente nessa terça-feira o “ataque deplorável” da Rússia à cidade ucraniana de Poltava,no qual pelo menos 51 pessoas foram mortas. Biden prometeu fornecer mais sistemas de defesa aérea.
Sob ameaça de ataque iminente russo,moradores abandonam PokrovskPutin chega à Mongólia pela 1º vez desde que TPI emitiu mandado de prisão contra ele
“Condeno este ataque deplorável nos termos mais fortes possíveis”,disse Biden num comunicado,acrescentando que Washington continuará a ajuda militar a Kiev,“incluindo o fornecimento dos sistemas e capacidades de defesa aérea necessários para proteger o seu país”.