Mais recentes
-
Pacote fiscal gera crise interna na bancada do PT e desgasta relação do governo com PSOL
-
Ciência do Chope: pesquisa sobre copo ideal para cerveja surgiu em ida à piscina, conta professor
-
Protagonista da série 'Sutura', Humberto Morais fará nova novela de Rosane Svartman
-
Exoneração expõe insatisfação com esforços do governo Lula para frear crise sanitária em reservas indígenas
Gerson deixa o Maracanã mancando, mas Tite tranquiliza: 'foram câimbras'; Pulgar sentiu dores no adutor
2024-08-16 HaiPress
Gerson em ação na partida contra o Bolívar — Foto: Pablo PORCIUNCULA / AFP
RESUMO
Sem tempo? Ferramenta de IA resume para vocêGERADO EM: 16/08/2024 - 00:25
"Flamengo lida com desfalques por lesões"
O Flamengo enfrenta desfalques devido a lesões de Pedro e Gabigol. Gerson sente câimbras,não lesão. Pulgar tem dores no adutor. O time terá que gerenciar a carga dos jogadores lesionados,incluindo Cebolinha e Viña,com a ajuda da comissão técnica e análise de dados médicos.O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
LEIA AQUI
O Flamengo pode ter mais problemas para as próximas partidas além de Pedro e Gabigol,que deixaram a vitória contra o Bolívar por lesões na posterior da coxa esquerda e direita,respectivamente. Após o apito final,o capitão Gerson logo levou a mão na posterior da coxa esquerda,passando a impressão de lesão. De acordo com Tite,o problema com o meia foram apenas câimbras. Ainda assim,o camisa 8 deixou o Maracanã mancando.
Com dores,Gerson tenta alongar a perna esquerda. Jogadores do Flamengo terminaram a partida exaustos — Foto: João Pedro Fragoso
Com diversos problemas por lesões — Cebolinha e Viña,que passaram por cirurgia,não jogam mais em 2024 —,Tite também revelou que o volante Pulgar sentiu dores no adutor da coxa. Varela e De La Cruz foram outros que sofreram o desgaste da partida.
Há,assim,a expectativa para entender qual será a estratégia da comissão técnica do Flamengo para as próximas partidas em relação ao controle de carga de alguns atletas. De acordo com Tite,essa definição será feita pelo departamento médico e pela análise de dados.