Mais recentes
-
Pacote fiscal gera crise interna na bancada do PT e desgasta relação do governo com PSOL
-
Ciência do Chope: pesquisa sobre copo ideal para cerveja surgiu em ida à piscina, conta professor
-
Protagonista da série 'Sutura', Humberto Morais fará nova novela de Rosane Svartman
-
Exoneração expõe insatisfação com esforços do governo Lula para frear crise sanitária em reservas indígenas
Após quadro de H1N1, Silvio Santos tem alta do hospital, confirma SBT
2024-07-21 HaiPress
Silvio Santos — Foto: Divulgação
Após internação por causa de um quadro de H1N1,Silvio Santos,de 93 anos,recebeu alta no sábado (20) e já está em casa. A informação foi confirmada pela assessoria do SBT,que agradeceu "o carinho de todos".
A emissora havia informado,na última quinta-feira,que o apresentador e empresário estava no hospital para tratar o quadro. O Albert Einstein,onde ele teve tratamento,não deu notícias sobre o estado de saúde dele.
Herdeiras do império: conheça as filhas de Silvio Santos que assumiram responsabilidades do pai nos negóciosIda para Globo: Eliana se despede do SBT e recebe de pedido de desculpas de Patrícia Abravanel
Durante toda a semana,as filhas de Silvio não comentaram o estado de saúde do pai,que está afastado da TV desde setembro de 2022. O "Programa Silvio Santos" tem sido comandado,desde então,por Patrícia Abravanel.
Recentemente,Cíntia,a filha mais velha,disse que o pai já dividiu parte da herança com a família e está com preguiça de voltar à TV.
"O meu pai está ótimo. Às vezes,ele fala que vai voltar a trabalhar,outras não. Diz que está com preguiça,e ele pode ter preguiça. O que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais",disse Cíntia ao site F5. "Ele é um senhor de 93 anos! Não tem mais aquele pique e aquela disposição. Acho que ele merece descansar. Meu pai passou o bastão para a Patrícia,deu o programa para ela fazer do jeito dela,com a cara dela. O mesmo fez com todas as meninas e é isso. Se um dia ele quiser voltar,ele volta".