Mais recentes
-
Pacote fiscal gera crise interna na bancada do PT e desgasta relação do governo com PSOL
-
Ciência do Chope: pesquisa sobre copo ideal para cerveja surgiu em ida à piscina, conta professor
-
Protagonista da série 'Sutura', Humberto Morais fará nova novela de Rosane Svartman
-
Exoneração expõe insatisfação com esforços do governo Lula para frear crise sanitária em reservas indígenas
Antonio Banderas comenta 'segredo' para namoro estável com Nicole: 'Somos completamente diferentes'
2024-07-07 HaiPress
Antonio Banderas posou para a Revista ELA,no Copacabana Palace — Foto: Leo Martins
Antonio Banderas foi casado duas vezes e,em ambas,suas mulheres eram atrizes. Viveu com Ana Leza,de 1987 a 1996,e Melanie Griffith,de 1996 a 2015. Porém,com sua atual namorada,Nicole Kimpel,com quem está há oito anos,vivencia uma experiência radicalmente diferente. Afinal,ela pertence a um universo distinto das artes dramáticas. Gerente de investimentos,Kimpel já trabalhou na companhia americana Merill Lynch e no banco suíço Lombard Odier e hoje divide uma loja de acessórios com a irmã,a Baniki,além de atuar como modelo.
"Ela não tem nada a ver comigo",conta o ator espanhol,num encontro com a Revista Ela,no Copacabana Palace,durante sua passagem pelo Rio. "Nicole é muito boa com matemática,e sou muito ruim com os números. Ela é muito calma,e eu sou agitado o tempo todo,muito nervoso. E assim ela complementa e equilibra a relação de uma forma muito interessante,eu acho."
Ator diz estar cada vez mais conectado ao que lhe faz realmente bem — Foto: Leo Martins
Banderas comentou,ainda,outro aspecto importante para garantir uma relação saudável. "O segredo é que não estamos impondo nenhum tipo de regra no nosso relacionamento",pontuou.
Nicole é 20 anos mais nova do que o ator o que ja fez com que ele virasse alvo de críticas nas redes. Em outra entrevista à Revista Ela,no ano passado,Banderas falou sobre o assunto. "Não dou a mínima. Se estou apaixonado por uma pessoa,não ligo para a idade dela ou a data em que nasceu. Não me importo com isso. Nós nos conectamos e somos felizes."
A maneira como encara essas questões tem a ver com a leveza com que decidiu encarar a vida,nos últimos anos. Desde que sofreu um infarto,em 2017,ele conta ter começado a dar ainda mais valor ao que realmente ama,como a família e o teatro,onde tem atuado com mais frequência do que nas telas. "Todos sabemos que vamos morrer,mas sempre temos a ideia de que a morte está distante",afirma o ator. "A vida é muito frágil,e você pode perdê-la em um segundo. E eu me tornei mais sensível ao que realmente amava."