Mais recentes
-
Os leiloeiros no comando
-
Veja antes e depois de teto de igreja que desabou no Centro Histórico de Salvador
-
Anvisa nega aprovação de vacina da Covid-19 atualizada para a cepa JN.1; entenda
-
Executiva da Vale levanta dúvida sobre diversidade ao afirmar que cultura 'woke' perde espaço para 'mérito'. Empresa diz que não mudou política
Antonio Banderas comenta 'segredo' para namoro estável com Nicole: 'Somos completamente diferentes'
2024-07-07 HaiPress
Antonio Banderas posou para a Revista ELA,no Copacabana Palace — Foto: Leo Martins
Antonio Banderas foi casado duas vezes e,em ambas,suas mulheres eram atrizes. Viveu com Ana Leza,de 1987 a 1996,e Melanie Griffith,de 1996 a 2015. Porém,com sua atual namorada,Nicole Kimpel,com quem está há oito anos,vivencia uma experiência radicalmente diferente. Afinal,ela pertence a um universo distinto das artes dramáticas. Gerente de investimentos,Kimpel já trabalhou na companhia americana Merill Lynch e no banco suíço Lombard Odier e hoje divide uma loja de acessórios com a irmã,a Baniki,além de atuar como modelo.
"Ela não tem nada a ver comigo",conta o ator espanhol,num encontro com a Revista Ela,no Copacabana Palace,durante sua passagem pelo Rio. "Nicole é muito boa com matemática,e sou muito ruim com os números. Ela é muito calma,e eu sou agitado o tempo todo,muito nervoso. E assim ela complementa e equilibra a relação de uma forma muito interessante,eu acho."
Ator diz estar cada vez mais conectado ao que lhe faz realmente bem — Foto: Leo Martins
Banderas comentou,ainda,outro aspecto importante para garantir uma relação saudável. "O segredo é que não estamos impondo nenhum tipo de regra no nosso relacionamento",pontuou.
Nicole é 20 anos mais nova do que o ator o que ja fez com que ele virasse alvo de críticas nas redes. Em outra entrevista à Revista Ela,no ano passado,Banderas falou sobre o assunto. "Não dou a mínima. Se estou apaixonado por uma pessoa,não ligo para a idade dela ou a data em que nasceu. Não me importo com isso. Nós nos conectamos e somos felizes."
A maneira como encara essas questões tem a ver com a leveza com que decidiu encarar a vida,nos últimos anos. Desde que sofreu um infarto,em 2017,ele conta ter começado a dar ainda mais valor ao que realmente ama,como a família e o teatro,onde tem atuado com mais frequência do que nas telas. "Todos sabemos que vamos morrer,mas sempre temos a ideia de que a morte está distante",afirma o ator. "A vida é muito frágil,e você pode perdê-la em um segundo. E eu me tornei mais sensível ao que realmente amava."