BYD ATTO 3 Lançado Oficialmente em Macau para Ajudar a Criar uma Cidade Livre de Carbono

2022-04-13 Brasil247

Macau, China – No dia 7 de abril, o BYD ATTO 3 foi oficialmente lançado em Macau à medida que a BYD e o seu parceiro em Macau, a Companhia De Automóveis De Energia Nova Hap Dic Limitada estão a trabalhar para alcançar o objectivo de uma Macau "livre de carbono".

1

BYD ATTO 3

ATTO 3 é o primeiro SUV construído sobre a plataforma electrónica 3.0 da BYD, especialmente concebida para veículos eléctricos de alto desempenho com quatro vantagens significativas: inteligência, eficiência, segurança e design.

ATTO 3 foi concebido com a linguagem de design da família Dragon Face 3.0, liderada por Wolfgang Egger, Director de Estilismo Global da BYD. Integra o design eléctrico e futurista com potência, linhas definidas, e uma postura forte e desportiva.

ATTO 3 é um SUV de classe A com uma distância entre eixos de 2.720 mm, que permite ao condutor e aos passageiros desfrutar de espaço extra e espaço para as pernas para viajar confortavelmente e com liberdade em Macau.

A tecnologia revolucionária da BYD Blade Battery vem como standard no ATTO 3, oferecendo aos condutores níveis de segurança líderes da indústria e uma capacidade alargada de alcance com uma única carga.

2

Director Geral da BYD (MACAU) LIMITADA, Sr. Ye Chenghui (no centro), Fundador da Hap Dic, Sr. Loi Ka Hou (à esquerda), Co-fundador da Hap Dic, Sr. Liu Pui Lam (à direita)

No evento, o Sr. Ye Chenghui, Director Geral da BYD (MACAU) LIMITADA, o Sr. Loi Ka Hou, fundador da Hap Dic, e o Sr. Liu Pui Lam, co-fundador da Hap Dic iluminaram conjuntamente todo o local com a poderosa função VTOL do BYD ATTO 3.

O Sr. Ye Chenghui afirmou: "Como líder da indústria NEV chinesa, a BYD vendeu 104.338 veículos em março e continuou a ocupar o primeiro lugar nas vendas mensais de veículos de energias nova na China. Em março de 2022, a BYD anunciou que tinha parado a produção de veículos com motor de combustão total e que se concentraria em veículos eléctricos a bateria e veículos eléctricos híbridos plug-in no futuro. Juntaremos esforços com a Hap Dic para promover o desenvolvimento do transporte verde em Macau e dar um novo impulso à construção de uma 'cidade livre de carbono'.“

Liu Pui Lam declarou: "Para melhor responder aos objectivos nacionais de 'pico de emissões de dióxido de carbono e neutralidade de carbono', acelerar o transporte sustentável em Macau, e criar uma cidade livre de carbono, a Hap Dic trabalhará em conjunto com a BYD para introduzir mais veículos eléctricos em Macau e cobrir os esforços de transporte sustentável e de protecção ambiental".

Acerca da BYD

BYD (Build Your Dreams) é uma empresa multinacional de alta tecnologia dedicada a alavancar as inovações tecnológicas para uma vida melhor. A BYD tem agora quatro indústrias incluindo a Automóvel, Electrónica, Nova Energia, e Trânsito Ferroviário. A empresa, desde a sua fundação em 1995, rapidamente desenvolveu sólidos conhecimentos em baterias recarregáveis e tornou-se uma defensora incansável do desenvolvimento sustentável, expandindo com sucesso as suas soluções de energia renovável a nível global com operações em mais de 70 países e regiões. A sua criação de uma Solução Energética de Emissões Zero, abrangendo produção de energia solar a preços acessíveis, armazenamento de energia fiável, e transporte electrificado de última geração, tornou-a líder da indústria nos sectores da energia e dos transportes. A BYD é uma empresa apoiada pela Warren Buffet e está cotada nas bolsas de Hong Kong e Shenzhen. Podem ser encontradas mais informações sobre a empresa em http://www.byd.com.

Contacto:

Ásia-Pacífico: Mia Gu, mia.gu@byd.com tel: +86-755-8988-8888-69666

Europa: Penny Peng, penny.peng@byd.com tel: +31-102070888

América do Norte: Frank Girardot, frank.girardot@byd.com tel: +1 213 245 6503

América Latina: Sofίa Mardones, sofia.mardones@byd.com tel: +56 9 9821 6851

Brasil: Adalberto Maluf, adalberto.maluf@byd.com tel: +19 3514 2554

África: Nikki Li, li.namin@byd.com tel: +86-18938862670

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
©direito autoral2009-2020European Financial Journal      Contate-nos   SiteMap