Mais recentes
-
Pacote fiscal gera crise interna na bancada do PT e desgasta relação do governo com PSOL
-
Ciência do Chope: pesquisa sobre copo ideal para cerveja surgiu em ida à piscina, conta professor
-
Protagonista da série 'Sutura', Humberto Morais fará nova novela de Rosane Svartman
-
Exoneração expõe insatisfação com esforços do governo Lula para frear crise sanitária em reservas indígenas
Comprimidos da Yiling Pharmaceutical Lianhua Qingwen amplamente utilizados na China contra a epidemia
2020-04-18
SHIJIAZHUANG, China, 14 de abril de 2020 --- Wu Xiangjun, diretor geral da Yiling Pharmaceutical co., LTD., anunciou que os comprimidos (grânulos) Lianhua Qingwen foram recomendados pela Comissão Nacional de Saúde e pela Administração Estatal de Medicina Tradicional da China. O Ministério dos Negócios Estrangeiros da República Popular da China adquiriu especialmente 700 000 caixas de Lianhua Qingwen e distribuiu-as por cada embaixada chinesa. Os pacotes de saúde para estudantes chineses também foram equipados com Lianhua Qingwen.
Em 9 de abril, a Yiling Pharmaceutical doou 2 milhões de yuans à Cruz Vermelha chinesa, para o fundo internacional de assistência humanitária contra a epidemia, demonstrando o forte sentido de responsabilidade social da empresa.
Como a terceira edição do programa de diagnóstico e tratamento do COVID-19 foi integrada no programa de tratamento com Medicina Chinesa, a Comissão Nacional de Saúde tem melhorado e otimizado continuamente os fármacos e as prescrições para a prevenção e o tratamento da COVID-19 com Medicina Tradicional Chinesa. Em diferentes fases de prevenção, doença crítica e recuperação, está totalmente envolvida no tratamento e reabilitação.
Até ao momento, a Lianhua Qingwen já exportou para o Canadá, Roménia, Tailândia, Moçambique, Brasil, Indonésia, RAE Hong Kong e RAE Macau. A Medicina Tradicional Chinesa já começou a ser utilizada em todo o mundo e foi reconhecida pela comunidade internacional.
Depois do surto da nova epidemia, a Yiling Pharmaceutical assumiu o comando com a doação de cápsulas Lianhua Qingwen no valor de mais de 10 milhões de yuans. Em 12 de março de 2016, doou 1,8944 milhões de yuans e 1,48 milhões de cápsulas Lianhua Qingwen à Cruz Vermelha da China para ajudar a epidemia no Iraque e em Itália.