Mais recentes
-
Os leiloeiros no comando
-
Veja antes e depois de teto de igreja que desabou no Centro Histórico de Salvador
-
Anvisa nega aprovação de vacina da Covid-19 atualizada para a cepa JN.1; entenda
-
Executiva da Vale levanta dúvida sobre diversidade ao afirmar que cultura 'woke' perde espaço para 'mérito'. Empresa diz que não mudou política
Comprimidos da Yiling Pharmaceutical Lianhua Qingwen amplamente utilizados na China contra a epidemia
2020-04-18
SHIJIAZHUANG, China, 14 de abril de 2020 --- Wu Xiangjun, diretor geral da Yiling Pharmaceutical co., LTD., anunciou que os comprimidos (grânulos) Lianhua Qingwen foram recomendados pela Comissão Nacional de Saúde e pela Administração Estatal de Medicina Tradicional da China. O Ministério dos Negócios Estrangeiros da República Popular da China adquiriu especialmente 700 000 caixas de Lianhua Qingwen e distribuiu-as por cada embaixada chinesa. Os pacotes de saúde para estudantes chineses também foram equipados com Lianhua Qingwen.
Em 9 de abril, a Yiling Pharmaceutical doou 2 milhões de yuans à Cruz Vermelha chinesa, para o fundo internacional de assistência humanitária contra a epidemia, demonstrando o forte sentido de responsabilidade social da empresa.
Como a terceira edição do programa de diagnóstico e tratamento do COVID-19 foi integrada no programa de tratamento com Medicina Chinesa, a Comissão Nacional de Saúde tem melhorado e otimizado continuamente os fármacos e as prescrições para a prevenção e o tratamento da COVID-19 com Medicina Tradicional Chinesa. Em diferentes fases de prevenção, doença crítica e recuperação, está totalmente envolvida no tratamento e reabilitação.
Até ao momento, a Lianhua Qingwen já exportou para o Canadá, Roménia, Tailândia, Moçambique, Brasil, Indonésia, RAE Hong Kong e RAE Macau. A Medicina Tradicional Chinesa já começou a ser utilizada em todo o mundo e foi reconhecida pela comunidade internacional.
Depois do surto da nova epidemia, a Yiling Pharmaceutical assumiu o comando com a doação de cápsulas Lianhua Qingwen no valor de mais de 10 milhões de yuans. Em 12 de março de 2016, doou 1,8944 milhões de yuans e 1,48 milhões de cápsulas Lianhua Qingwen à Cruz Vermelha da China para ajudar a epidemia no Iraque e em Itália.